quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1



A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

Sinopse: No altamente antecipado próximo capítulo do sucesso A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir seu mundo.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem à sua paixão. Bella logo descobre estar grávida e durante o quase fatal parto de seu filho, Edward finalmente acata ao desejo de Bella e a torna imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, movimenta uma cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada. (all-out)
O cheio de suspense e profundamente romântico Amanhecer dá continuidade ao épico conto de fantasia supernatural e amor que fez de A Saga Crepúsculo um fenômeno mundial.


Elenco: Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kristen Stewart, Michael Sheen, Kellan Lutz, Jacson Rathbone, Peter Facinelli, Billy Burke, Dakota Fanning, Ashley Greene, Nikki Reed, Elizabeth Reaser.
Direção: Bill Condon
Ano de produção: 2011
Minutagem: 135 Min.
Gênero: Romance
Data de entrega: 13/02/12
Formatos: BD e DVD
Dublado e legendado